top of page

Governo retira urgência do projeto de regulamentação da reforma tributária

Foi retirada pelo Executivo a urgência para análise do PLP 68/2024, projeto de lei complementar que trata da primeira parte da regulamentação da reforma tributária.


reforma tributária

Após quase dois meses, Governo retira urgência da regulamentação da Reforma Tributária, liberando pauta do Senado. O Plenário poderá votar mudanças na lei da Ficha Limpa e Aposentadoria Especial, para integrantes de cooperativas agropecuária e de crédito rural.


O primeiro-vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo, também destacou a importância da retirada da urgência da regulamentação da Reforma Tributária, ao citar que a proposta é complexa para ser analisada rapidamente pelos senadores, e que as demais votações no Plenário poderão ser retomadas.


Após a liberação da pauta e a conclusão do primeiro turno das eleições, o Plenário deverá votar nesta semana a seguridade especial para integrantes de cooperativas agropecuárias e de crédito rural, a regulamentação da atividade de monitoria no ensino médio e outros.


Fonte: Agência Senado


 

Aproveite e assine nossa newsletter, para receber atualizações sobre Imposto de Renda, Mundo Contábil e o Malha Fina do Contador no seu e-mail:














 

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page